(17-07-2025, 15:52 )Eduardo K Escreveu: E o novo filme do Mortal Kombat, galera? Acham que será mantido em São Paulo? To meio por fora, a Warner ainda manda filmes para o Grupo Macias?
Olha, espero q sim, não vi o primeiro, mas sempre é melhor manter o elenco (a não ser q seja barra demais, como esse caso de "Eu sei o q vocês fizeram...", de quem será q foi a iniciativa pra manter vozes tão incompatíveis assim, hein?), mas eu tbm tou meio por fora de quem tá trabalhando com quem no momento.
Mas alguém viu o trailer dublado do novo filme da Pixar "Cara de um, focinho de outro" (q aliás, é um título q foge demais do padrão da Pixar, acho q a galera vai usar só o título em inglês pra se referir a esse filme)? Eu sei q trailer da Disney não vale nada pra definir quem vai estar no elenco de dublagem definitivo do filme, mas seria legal se mantivessem a Denise Reis na cientista principal lá, acho q ela nunca tinha dublado pra cinema antes (ou pelo menos nenhuma animação de estúdio grande). Tbm queria saber quem fez a menina principal, não identifiquei, mas tenho quase certeza de q devo já conhecer essa voz - é só o caso de mtas vozes mais recentes não serem tão distintas, e não ter tido tempo o suficiente pra eu identificar as nuances de algumas delas.