(17-07-2025, 08:33 )o_thiagorp Escreveu:Se for pra SP o ideal realmente seria o Noya pro John e o Hal seria o Ettore Zuim ou Alexandre Marconato.(13-07-2025, 20:14 )Wallace Escreveu: Glr da Dublagem Wiki escreveu uma nota sobre o nome do Metamorfo ter sido alterado em Superman: "A alcunha de Rex Manson, que geralmente é chamado de 'Metamorfo', foi alterada no filme para 'Homem-Elemento'.Eu não vi o original ainda, mas pelo que eu pesquisei, ele também é chamado de Homem-Elemento pelo Lex em inglês (no caso Element Man, mas vocês entenderam), e é um dos codinomes dele nos quadrinhos onde ele é o personagem título, "Metamorfo, o Homem-Elemento", acho que quem colocou essa informação se equivocou.
Eu ia até comentar sobre isso, no dia msm q assisti o filme... Mas p mim, tinha sido algo relativo à características do personagem e n como o personagem é conhecido no universo do filme. O nome é dito até de uma forma meio q sarcástica.
(16-07-2025, 15:38 )Julius Rock Escreveu:Mas acredito que vai depender também se for dublado na Alcateia, na Iyuno ou em outro estúdio, a mesma coisa se aplica a escala do Hal Jordan, que ao meu ver, o ideal seria o Reginaldo Primo, mas se for em São Paulo, talvez tenham preferência em chamar um dublador de lá, apesar da Iyuno chamar os dubladores do Rio, e eles poderem gravar sem ter que ir pra Sampa, mas na série do Pinguim por exemplo, só o protagonista foi feito por um dublador do Rio, pra preservar a escala, todos os outros são dubladores que dublam normalmente em São Paulo.(16-07-2025, 15:30 )Bruno Henrique Escreveu:Marcos ficaria top mesmo!(15-07-2025, 19:39 )JAXK Escreveu:Eu acho que podem chamar o Gabriel Noya ou o Marcos Souza(15-07-2025, 17:43 )Wallace Escreveu: Eu vi q o Francisco Júnior dublou o Aaron Pierre em Krypton. Se fosse ele em Lanterns glr, gostariam?
Acredito que vão guardar o Francisco pro Jason Momoa
E sobre esse lance do Francisco, acho melhor guardar ele pro Lobo mesmo, e inclusive, surpreso dele nunca ter dublado o personagem antes, era uma escala óbvia.
Achou que eu tava brincando?