Agora que eu vi direitinho, parece ser falso mesmo, ainda mais por conta do Igor Lott. Deve ser daquele mesmo carinha que ficava postando o falecimento de vários dubladores (sem serem falecidos) e ficava postando esses mesmos dubladores de Miami nos supostos elencos antigos de Os Simpsons!!
Edit: o cara fez montagem pra fazer parecer verídico! Acho que ele deve ser obcecado pelos Simpsons, chagando até a inventar até m mundo fantasioso, uma fanfic, onde vários dubladores já morreram e alguns de Miami dublavam na VTI nos anos 90. Ele deve ter algum problema aparentemente.
Edit: o cara fez montagem pra fazer parecer verídico! Acho que ele deve ser obcecado pelos Simpsons, chagando até a inventar até m mundo fantasioso, uma fanfic, onde vários dubladores já morreram e alguns de Miami dublavam na VTI nos anos 90. Ele deve ter algum problema aparentemente.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo