Acho a substituição do Yan Gesteira no Phineas bem desnecessária, ainda mais levando em conta como tá a voz do Fabrício hoje em dia, e como tá a do Yan, a voz dele na segunda temporada já até tinha um match melhor com a voz cantada, sem contar que a voz lembrava o original, não tava ruim nem de longe, se não tivessem feito a troca, ninguém ia reclamar, imagino que hoje em dia a voz que o Yan usaria pro Phineas seria algo tipo o Haroldo do Capitão Cueca, que eu acho que super combinaria.
Não tô dizendo que o Fabrício faz um trabalho ruim, longe disso, cresci com ele dublando o personagem, mas ao meu ver, é uma troca que não tinha necessidade de acontecer, ainda mais a longo prazo, vi muita gente reclamando da voz dele na quinta temporada (que eu não achei ruim).
Não tô dizendo que o Fabrício faz um trabalho ruim, longe disso, cresci com ele dublando o personagem, mas ao meu ver, é uma troca que não tinha necessidade de acontecer, ainda mais a longo prazo, vi muita gente reclamando da voz dele na quinta temporada (que eu não achei ruim).