Não foi uma indireta pra ninguém em específico, só apontei um fenômeno que já vi acontecendo aqui várias vezes. O DL é basicamente o único dublador que aparece aqui de vez em quando, e já que não estamos acostumados com atenção vinda de gente do meio, muitos acabam se comportando de maneiras bem bobas. É normal porque, querendo ou não, o DL é uma pessoa pública e a presença dele sempre vai gerar isso.
Inclusive acho engraçado quem tenta fingir que existe animosidade entre eu e o Diego, ou que eu tenho raiva dele ou algo assim, quando já expliquei várias vezes que meu único problema é quando esse status de figura grande no meio é usado pra intimidar os outros; quando aconteceu, eu deixei claro o que eu pensava a respeito e foi isso.
Inclusive acho engraçado quem tenta fingir que existe animosidade entre eu e o Diego, ou que eu tenho raiva dele ou algo assim, quando já expliquei várias vezes que meu único problema é quando esse status de figura grande no meio é usado pra intimidar os outros; quando aconteceu, eu deixei claro o que eu pensava a respeito e foi isso.
True love will find you in the end.