(11-07-2025, 11:45 )Wallace Escreveu:(04-07-2025, 21:31 )JAXK Escreveu: Priscila Amorim, seria muito legal ver ela finalmente dublando a personagem em Live Action, me corrigem se eu estiver errado, mas na DC só o Briggs que dublou o Superman nas animações e no Live Action?O Briggs começou primeiro dublando o Superman em live-action. Eu acho q nas últimas temporadas de Lois e Clark.
Caraca, verdade, eu tinha esquecido dessa série e que foi o Briggs como segunda voz do personagem.
(11-07-2025, 12:56 )Wallace Escreveu:(11-07-2025, 12:19 )RHCSSCHR Escreveu: Sobre esse novo universo, vamos ver como vai ser daqui pra frente, se vão variar mais os elencos, inclusive com dubladores paulistas, pra não acontecer o mesmo que aconteceu no antigo universo.Já tinha falado sobre essa questão de começar a ter elencos mistos.
Oq eu tinha falado era q a presença de dubladores de outros polos seria por conta das dublagens das séries, q devem ficar variando entre a Cinevídeo, Alcateia e Unidub.
Esses dubladores de outros polos viriam justamente de estúdios como Alcateia e Unidub.
Por causa disso, estúdios totalmente cariocas, como Delart e Cinevídeo, seriam obrigados a manter essas escalas por consistência.
No universo anterior n tinha series ou animações, com exceção de Pacificador.
Verdade, espero que façam isso de respeitar as escalas de outras produções, mesmo sendo paulistas, se não me engano, Pacificador teve o Felipe Grinnan dublando um personagem aleatório, acho que foi o único dublador paulista da dublagem, não lembro se teve outro além dele.