Escalações que voltaram a se repetir depois de anos

19 Replies, 657 Views

(11-07-2025, 13:12 )RHCSSCHR Escreveu: Alguns exemplos:

Hélio Ribeiro no Bill Murray
Obs: muita gente até preferia o Hélio ao invés do Márcio Simões nesse ator. Era direto aqui no Dublanet usuários comentarem isso, e o fato de alguns dos últimos filmes do Bill Murray terem o Hélio Ribeiro em um filme após o outro sugere que alguns diretores andam consultando o Dublanet hein....
Eu sou um deles. Gosto do Márcio Simões, mas prefiro o Hélio. Acho que eles pega aquele jeito debochado do Bill Murray, perfeitamente. Fora que eu, pessoalmente, acostumei mais com o Hélio, e o Ézio, por causa de Osmose Jones e Os Caça Fantasmas.
(11-07-2025, 13:32 )Joserlock Escreveu: a pandemia acabou trazendo algumas escalas de volta, como o Alexandre Moreno no Paul Rudd e Edward Norton

sdds do Vignolo nesses atores..
Tipo Garcia no John Travolta. Ele tinha dublado o ator algumas vezes nos anos 80, e na época do começo da pandemia, quando o Mario ñ queria dublar presencialmente, e ainda ñ tinha home studio, resgataram essa escala. Tenho a impressão de que ele também tem dublado mais o Denzel Washinton, nos últimos anos, já que o Briggs ñ dubla mais presencialmente. No passado ele era mais uma voz "reserva" pra esse ator, e quem dublava mais ele era o Briggs, Márcio Simões e o Sérgio Moreno.

Mensagens neste tópico
RE: Escalações que voltaram a se repetir depois de anos - por Nicholas Knupp - 11-07-2025, 14:52

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.688.640 29 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 950.795 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.961 9 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.333 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.208 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)