(25-03-2025, 10:17 )SuperBomber3000 Escreveu: Infelizmente a redublagem de One Piece foi concebida pensando na recepção de otakus como aquele Carlos do Voice Makers, que viralizou há pouco tempo fazendo escândalo apenas porque a dublagem de Naruto Shippuden adaptou golpes e os dubladores não falavam cantado imitando a musicalidade de fala dos japoneses - e não que o retorno da dublagem de Naruto Shippuden não tenha tido problemas, teve sim, mas aquele cara implicou 80% com bobagem e 20% com defeitos reais.Em defesa do Carlos
1 - Ele nem era fã de One Piece antes da dublagem sair, então obviamente, ele não fazia parte do grupo em que você tá colocando ele.
2 - Escândalo?, ele só criticou a adaptação dos golpes, das escalações duvidosas, da falta de energia em certas e etc, ele não pediu para os dubladores "falarem cantando e imitando a musicalidade das falas do japoneses".
3 - Quais bobagens?, as que eu falei acima?, se sim, ele tá errado em exigir um trabalho melhor?
OBS: Você pode gostar da dublagem da série.
(25-03-2025, 10:17 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu cito o Carlos do Voice Makers porque mais recentemente ele fez uma crítica sobre One Piece, dizendo que deveria ser seinen (leia-se: +18), ao invés de shonen (leia-se: obra infantil/infanto-juvenil).Não lembro da crítica dele ser exatamente essa, mas enfim, ele fez um react em duas partes de um react do canal Narrativizando (eu acho que é assim o nome do canal) reagindo ao video dele sobre One Piece, se quiser, pode dar uma conferida lá.