(10-07-2025, 09:16 )Daniel Felipe Escreveu:(10-07-2025, 08:45 )JAXK Escreveu:Homem de Aco também começou com uma boa dublagem,vale a pena ressaltar(10-07-2025, 00:11 )Daniel Felipe Escreveu:(09-07-2025, 23:03 )JAXK Escreveu:A mesma coisa da Lara Lor-Von?(09-07-2025, 14:36 )Daniel Felipe Escreveu: Phillipe Maia podia dublar o pai do Diego Lima sim, nem o Bradley Cooper tem a idade para ser pai do David Corenswet
Agora a Angela Sarafyan dublada pela Telma da Costa deve soar estranho.
Acabei de assistir o filme e pelo o que eu entendi, o Borgerth no Bradley foi na verdade uma voz de tradução pro personagem e não o personagem em si, tanto que o áudio original ainda tava de fundo, tipo aquelas entrevistas do Fantástico onde tem voz dublada encima da outra.
Sim, a mesma coisa coisa pra mãe do Superman também, porquê ambos estão juntos na cena e ambos falam no idioma Kriptoniano.
(10-07-2025, 00:44 )Joserlock Escreveu: assisti o filme e sim foi voice-over no Bradley, assim como na Angela Sarafyan. Os personagens falam apenas no idioma kryptoniano durante o filme.
sobre a dublagem, tá sensacional. Cumpriu basicamente todas as expectativas e muito mais. As vezes sou detalhista em critica, ent aq vai o msm pros elogios (msm algumas coisas óbvias): o melhor trabalho atual da Andrea Murucci pra mim. Um dos melhores trabalhos da Delart atual. Todo mundo muito bem escalado. Até o Clécio e Marcelo Garcia em papéis menores me lembrou a Delart da era de ouro. Sérgio naquele general tbm mto bom. Grandes nomes mesmo em papéis menores (personagens normais) pra mim engrandece bastante a dublagem do projeto como um todo, deixa mais especial.
falando nisso, o Jorge Vasconcellos não esperava no ator, achava q ia ser uma escala bem abaixo, ficou foda. E eu já tinha até aceitado q nunca chamariam o Nando Lopes pra reprisar o Anthony Carrigan. No fim aconteceu um milagre e chamaram ele e ficou perfeito. O Torreão tbm no Sean Gunn era nosso ideal e no fim foi ele mesmo, quase inacreditável tbm.
Juarez, Pamella, Hércules n preciso dizer, as melhores escolhas possíveis. Aquele personagem inesperado na hora q apareceu já rachei, dublagem dele monstra como sempre. E o Rafael Pinheiro ficou bom demais também, esperava bastante do Sr. Incrivel e era uma das escalas q tava curioso e ele fez mto bem o tom do personagem e encaixou no ator. Antas no Hoult q desde o primeiro momento parecia ótimo, realmente ficou, não deixou a desejar em nenhuma fala.
a escala do Cappelli no Jimmy ficou mto boa tbm, pensando bem, ele geralmente eh bem escalado na Delart. Taís e Jullie encaixaram mto bem, a Taís fez uma voz diferente do normal dela q ficou bacana. Diego e Natália entregam o bom resultado q já estava vindo nos trailers, tbm entregaram o resultado na medida certa como os atores originais (comparando com as cenas q eu havia visto antes).
então, em resumo, o filme recebeu uma dublagem totalmente a altura. Uma dublagem especial, com um carinho e q vc percebe q houve um esforço e pensamento da direção de realmente colocar a melhor escala. Como diz o Thanos, "posso finalmente descansar e ver o Sol nascer em um universo agradecido"
Concordo 100% com você, esse filme recebeu uma dublagem totalmente a altura, não tem nenhuma escala ruim em nenhum personagem, até nos coadjuvantes todas as escalas ficaram ótimas, pelo menos por conta desse filme, a segunda temporada de Pacificador irá arrumar algumas escalas daquele trailer dublado, me surpreendi com o Jorge na dublagem, eu achava que ele só participava do elenco da Delart quando era um Giancarlo ou outro ator que ele dubla muito, mas ficou muito bom.
Acredito que começaram muito bem com esse universo com essa dublagem e esperamos que as próximas produções estejam a altura da dublagem de Superman.
Sim, também possui uma boa dublagem e que infelizmente esse universo foi se perdendo com consistência de vozes e torcemos para que não aconteça o mesmo com esse universo novo da DC, por enquanto tá tudo bem.