(07-07-2025, 11:51 )Phelipe Zulato Tavares Escreveu:que legal ver mais gente iniciante aqui kkk, vc tem alguma página ou canal que posso ouvir sua voz?(06-07-2025, 18:26 )Davi Barros Escreveu: gente, eu cheguei a um tempo fazer alguns elencos em que eu me escalava e escalava em alguns papéis colegas meus que tbm dublam (muitos conheci em grupos e tals) alguns são tbm inicantes e outros tem mais tempo já, é algo que fiz de brincadeira, mando esses aqui ou achariam paia? tipo muitos ainda tem pouco tempo então vcs provavelmente não conheceriam algunsOi Davi!
Eu também comecei a trabalhar a pouco tempo com dublagem e confesso que quando faço esses fancasts sempre tenho vontade de me auto escalar kkkk
Mas como a galera aqui não conhece minha voz para fazer um comparativo então rola esse mesmo receio.
Quando eu monto algum fancast sempre tento fazer algo realista. Por exemplo, quando é uma produção de anos atrás (que não é atual) sempre procuro não escalar uma pessoa com pouco tempo de experiencia em personagens de destaque, pois é o que realmente acontece no mercado. Sempre dou uma pesquisada pra ver a época que começou a carreira a fim de ver se a escala faz sentido.
Mas se sinta livre quanto a isso e não leve tão a sério. É apenas uma brincadeira... eu conheço muitos novatos da dublagem também e EU adoraria ver elencos com essa galera por aqui!
Acho que só não é interessante se for postar elenco de uma mesma panelinha pra todos os fancasts
Dublagem Para Produções Inéditas
1804 Replies, 871357 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.773 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.195 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.565 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.752 |
8 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.530 |
10 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)