(03-07-2025, 00:25 )DavidDenis Escreveu:É mais fácil ver nenhum dos dois(02-07-2025, 18:39 )SuperBomber3000 Escreveu: Não é exagero falar que a dublagem dessa série da Coração de Ferro esteja no nível da série biográfica do Chespirito, dublada em Buenos Aires com remoto. Luci Salutes e Hypólito dublando logo os dois protagonistas... é complicado. Tem bons nomes em outros personagens, mas claramente se notam problemas, como o que já foi debatido antes. É uma pena.
Desculpe, você está errado.
É mais fácil ver a série do Chespirito dublada do que esta da Disney. Coração de Ferro está horrível.
A dublagem não tá viva. Morreu e esta fedendo pois esqueceram de enterrar.
(03-07-2025, 20:19 )Joserlock Escreveu: bom, as ultimas produções da Marvel q assisti dubladas foram com direção do Cantú e ele conseguiu entregar bons trabalhos (exceto Cap 4, mas esse eu nem assisti). Pras séries eu sempre vejo no original e só confiro alguns trechos dublados pra realmente confirmar q tá uma bosta. Mas percebo q tem gente q vem reclamar aq nesse tópico, mas ainda consome a parada dublada kkkk. Vi até alguns elogios de escala q n merecia. N entendo essa tortura tbm rsrsAté uma parte da público tá gostando dessas dubs duvidosas da Média Acesso Companhia, já vi gente que curtiu essa escala terrível do Luiz Amorim no Harrison Ford.
e sim, infelizmente vários dubladores continuam insistindo q a Disney presa pela boa dublagem e elogiando as escalas, os envolvidos tbm sempre falando bem da direção do Fábio Azevedo e etc.
O pessoal pouco a pouco tá se acostumando com essas dubs Horríveis que daqui a um tempinho vão adorar aquelas dubs péssimas de Ia.