(03-07-2025, 11:42 )JAXK Escreveu: Acho que aí é demais, a dublagem de Coração de Ferro tá ruim, mas melhor que a da série do Chespirito que parece dublagem amadora algumas vezes, acho que o melhor de Coração de Ferro foi o Fabrício no Ezekiel Stane.
Dublagem do Coração de Ferro tem bons nomes como o Fabrício, o Thiago Marques e a Daniela Campos, mas tem a Luci Salutes e o Hypólito nos dois protagonistas, ambos que, com todo o respeito, dublam muito mal e são bem crus. Fora que algumas outras escalas são ruinzinhas também.
Do outro lado, a série do Chespirito também tem bons nomes daqui fazendo remoto, como o Alexander Vestri, a Mari Guedes, a Gabriella Aly, o Leandro Loureiro e outros daqui do Brasil, mas tem o Bruno Heder no protagonista, que equivale à Luci Salutes e ao Hypólito na ruindade. Algumas outras escalas são ruinzinhas também.
Então, sendo bastante sincero, as coisas me parecem equivalentes sim. Desculpa aí. Isso se não considerarmos que a Luci e o Hypólito são dois e o Bruno Heder é um.