(02-07-2025, 11:00 )RHCSSCHR Escreveu: E olha que o Marcel Octavio fez um personagem importante em Eco....
Quem ele fez em Eco??
(02-07-2025, 11:47 )SuperBomber3000 Escreveu:(02-07-2025, 11:35 )Thiago. Escreveu:(02-07-2025, 10:36 )JAXK Escreveu: Estreou os 3 últimos episódios de Coração de Ferro e tivemos a aparição do Mefisto, interpretado pelo Sacha Baron Cohen, ele foi dublado pelo Marcel Octaviano.
Who?
É Marcel Octávio na verdade. Já fez algumas coisas na própria TV Group/Media Access, na Dubrasil, acho que na Tempo Filmes também e outros estúdios.
Mas, concordo que é uma escala bem ruim considerando o ator que ele está dublando, e também o repeteco já que ele havia feito outro personagem em Eco. Nem tem como discordar na verdade.
Se não me engano, nos créditos de dublagem mostrado após a série ter terminado, tava Marcel Octaviano mesmo.
EDIT: Verifiquei aqui dnv e tá como Marcel Octávio mesmo, acredito que tenha sido o corretor que tenha ficado Octaviano.
De qualquer forma, achei uma escala ok, mas acho que eles poderiam ter ido por um Hércules Franco da vida que ficaria muito bom.