(02-07-2025, 11:20 )OlavoRocca Escreveu:(02-07-2025, 10:21 )johnny-sasaki Escreveu:(02-07-2025, 09:32 )The Starman Escreveu: Elenco de Clevatess:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...-clevatess
Luiz Carlos de Moraes na Dubrasil é uma surpresa. Creio que nunca vi ele dublando lá antes e nem quando Cavaleiros do Zodíaco e Walking Dead foram dublados lá ele retornou pros personagens dele.
Acho que n é dubrasil n. Sei lá, tem uns nomes que normalmente n dublam lá. Será que houve uma falha no engano?
É direção do Guilherme Marques. Tem algumas coisas inusitadas nesse elenco, mas nada que exclua a possibilidade de ter sido feito lá.
_______________________________________________________________________________________________________________
Falando rápido de outra coisa, assisti mais uns episódios de Anne Shirley. Tiveram mais nomes da série da Anne with an E que apareceram, como a Patrícia Scalvi na Sra. Barry. A Suzete Piloto também foi trocada, pela Ximena Araya no caso e depois a Ximena ainda redublou as falas dela depois.
A escala da Gláucia na Anne é meio ruinzinha no começo, mas reconheço que ela se esforçou para entregar uma boa interpretação. Por outro lado, depois daquele disse-me-disse sobre o Conrado ter DRT ou não de diretor, falaram que ele tem.... enfim.
Tem coisas que eu não gosto nesse trabalho, aquela situação do começo foi um desgaste, mas como um todo a dublagem não é ruim. A Rosana Beltrame e o Tiraboschi ficaram muito bem na Marilla e no Matthew aqui, tem escalas boas nos personagens secundários também. Seria melhor se a direção tivesse ficado com o Danilo Diniz, ou então, se a Anne tivesse sido escalada com uma dubladora de voz mais leve que a da Gláucia, talvez uma Natália Ruggiero ou Viviane Munuera da vida, entregariam algo mais próximo do que a Michelle originalmente faria.