(27-06-2025, 21:50 )Danilo Powers Escreveu: Eu Tive Sorte de Não Assistir a Série da Velma, Pra Começar: a Velma que Conheci Era Branca e Inteligente e Não Insuportável Como a Transformáram na Série, Sorte o Scooby Não Ter Topado Participar, Passo Longe Dessa Série, Não Serve Nem pra Fanfic.
Aconselho que nem veja. Eu assisti as duas temporadas e me recusei à ver o episódio de Halloween (o último). E a série é muito pior do que você pensa. Roteiro parece que foi escrito pro uma garota militante de 30 anos que mora com o pai, diálogos vergonha alheia, personagens descaracterizados e detestáveis, (falta de) humor duvidoso e uso excessivo de metalinguagem que ofende a inteligência do telespectador chamando ele na cara dura de estúpido. A Velma virou uma mistura de Regis Tadeu, Antônia Fontenelle e Anna Bagunceira, Fred virou um bebezão estereotipado, a Daphne virou uma patricinha genérica de filme genérico de adolescente da Netflix e Amazon e por último e menos importante, o Salsicha que se chama Norville é o Rei do Gado. Um lixo de série. Não recomendo.