(27-06-2025, 22:14 )JAXK Escreveu:Ainda não fez, mas falaram que ela iria participar(27-06-2025, 01:10 )Daniel Felipe Escreveu: O que mais me incomoda na Dublagem do Chespirito ao todo dessa série, além do estúdio merda e o elenco questionável é não ter adaptado os modismos da série original e não chamar ninguém do elenco original para Edgar Vivar e o María Antonieta de Las Nieves, claro que o Edgar Vivar tem problemas com dubladores já que o Mário morreu mas porra a Maria Antonieta de las Nieves podia ser dublada por uma Sandra Mara Azevedo ou Cecília Lemes
Ué, mas a atriz da Chiquinha não apareceu ainda na série ou apareceu? No último episódio não teve participação especial.
(27-06-2025, 01:25 )Duke de Saturno Escreveu:(27-06-2025, 01:10 )Daniel Felipe Escreveu: O que mais me incomoda na Dublagem do Chespirito ao todo dessa série, além do estúdio merda e o elenco questionável é não ter adaptado os modismos da série original e não chamar ninguém do elenco original para Edgar Vivar e o María Antonieta de Las Nieves, claro que o Edgar Vivar tem problemas com dubladores já que o Mário morreu mas porra a Maria Antonieta de las Nieves podia ser dublada por uma Sandra Mara Azevedo ou Cecília Lemes
Psé, mas fiquei me perguntando se os dubladores das séries clássicas aceitariam dublar pra Argentina...
Não compensaria.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3700468 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.258 | 515.351 |
1 hora atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.479 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.718 | 345.199 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.519 |
5 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.921 |
6 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)