(27-06-2025, 10:12 )SuperBomber3000 Escreveu: É o Reinaldo Rodriguez no Coisa no último trailer mesmo, e não o Douglas. Nas primeiras falas dá para confundir, mas depois mais no final fica nítido que é o Reinaldo.
De qualquer forma, tá bem estranha essa escala.
(27-06-2025, 14:01 )Daniel Felipe Escreveu:(27-06-2025, 12:49 )RHCSSCHR Escreveu: Tem muita cara de que vai ser o Fábio Azevedo por conta do elenco predominantemente paulista.Não é um problema ser paulista mas sim as escolhas que são muito duvidosas, ele também não só coloca atores de musical Paulista e sim cariocas também e o resultado a gente sabe como é
Raramente o Fábio coloca alguém carioca, a última vez que vi isso foi Alien Romulus que ficou muito boa a dublagem e em outras produções no UCM, mas aí foram escalas que não foram criadas por ele.
(27-06-2025, 15:07 )johnny-sasaki Escreveu:(27-06-2025, 12:03 )Daniel Felipe Escreveu: Não tô pondo muita fé nessa dublagem não e nem no filme, enfim
me botam o Heitor Assali depois de ja terem colocado ele pra substituir o Nando Lopes no Mercenário justamente por já ser o Agente Americano. Eles não sabem mais o que querem.
O filme em si eu acredito que vai ser bom,mas tá dificil de confiar na dublagem do MCU com essa bagunça que tá virando.
Acho uma tremenda sacanagem terem feito isso.