(10-06-2025, 20:30 )PedroJúnior17 Escreveu: Adição:Deixei separado no OP; q eu me lembre o Gustavo só fez o Crash Nebula garoto, botei como participação da 5ª temporada.
Outros Personagens (Move ele para essa aba):
Daran Norris (1-2)/ James Arnold Taylor (5.69) (Crash Nébula): Isaac Bardavid (1.03, 2.01 e 2.13)/ Gustavo Nader (5.69)
Então... até onde pude conferir, esse dado de q a série teria começado na Double Sound parece não proceder, pois contradiz com declarações dos dubladores principais da série e eu particularmente me lembro da Delart ser creditada como a casa de dublagem da série desde a 1ª até a 8ª temporada, por isso achei melhor remover a info.
Tbm dei uma ajeitada no cabeçalho do tópico pra ficar mais bonitinho e preciso, mas confesso q, por falta de acesso aos créditos de dublagem das temporadas gravadas na SDVC, não posso dizer com certeza se o Hélio Ribeiro só dirigiu a 9ª temporada msm, ou se compartilhou com o Jorge Vasconcellos a 10ª tbm, quem souber melhor, pode se pronunciar.
PH JR Escreveu:Gilbert Gottfried (Wendell Bender): Rodrigo Antas (1.06b e 3.03)/ Felipe Grinnan (2.13)
Foi o Diego Larrea, na verdade.