Bruna Escreveu:Ei, Diego, bom te ver por aqui! Tudo certo?
Só passando pra dizer que entendo seu lado (trabalho porreta e muita pressão, super simpatizo haha) mas senti um tom meio hostil na sua resposta, mesmo sabendo que não foi a intenção.
Quando você chama a opinião dele de "não-profissional" e fala que ela é "conflitante com o que estamos vendo... e ouvindo", parece que tá colocando a crítica dele como algo menor ou fora de um suposto consenso invisível.
O José foi super respeitoso e só trouxe uma percepção pessoal, sabe? Às vezes esse tipo de resposta acaba desincentivando críticas construtivas, mesmo sem querer.
Bruna, acho que você leu meu texto de maneira mais fria do que realmente foi.
Ele falou a opinião dele sobre o meu trabalho, e eu falei que respeitava, apesar de não representar o que ouvíamos.
Se ele se ofendeu, assim como você, obviamente peço desculpas antecipadas.
Por exemplo, você mesmo (no começo) sempre foi no modo passivo-agressiva comigo, chegando inclusive a debochar das minhas pontuais participações aqui e eu sempre levei na esportiva.
Já pensou se eu começo uma tese falando sobre fisiologia e tudo mais.... aí sim eu seria pedante e até escroto. Não acha?
Muitas vezes o clubismo, as frases ácidas e comentários maldosos mascarados de brincadeiras também tiram o incentivo dos profissionais visitarem o fórum. Não acha?
Em tempo, a crítica dele é pertinente pra ele e para muitos que concordam com ele, eu no caso não concordo.