RHCSSCHR Escreveu:Pra ser sincero, não achei a dublagem do trailer de Chespirito tão horrorosa e repugnante, provocadora de ânsia de vômito, como muitos estão pintando.O que não gosto, é da sensação de estarem apenas lendo o texto. Mas já vi coisas tenebrosas, como aquele dublador de Miami que fez o Brad Pitt falar cantando, em Encontro Marcado.
Pra deixar claro, não estou dizendo que seria o ideal nem que ficou magnífico. O ideal era que fosse feita por profissionais ainda mais gabaritados (acho que essa é a palavra ideal) do Rio e de São Paulo, dentro do polo Rio-Sampa, até por conta do histórico da dublagem clássica (e NÃO, eu não defendo a manutenção dos dubladores clássicos nessa produção, também pra deixar claro).
É como foi dito pelo SuperBomber: a dublagem do trailer tá no mesmo nível de muitas dublagens Disney atuais. Eu acho que o pessoal só tá detonando depois que revelaram que a dublagem do trailer foi feita na Argentina (e principalmente porque não tem nenhuma voz clássica, inclusive o MaGa dublando o Pablo Cruz kkkkkk)
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3259 Replies, 516561 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.000 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.205 |
Ontem, 16:32 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)