Bruna Escreveu:#paz e amorTotal Bruna, agora consigo entender melhor seus pontos e reitero, ambos os critérios são válidos! Quanto à comunicação, acontece kkkk
#pazeamor (resumi sua mensagem pra resposta não ficar tão longa)
JAXK Escreveu:Não esperava que um comentário meu causaria tudo isso, peço desculpas caso eu tenha passado uma tal impressão e de não ter considerado o LC e o Carlinhos (eu sei que ambos dublaram o ator, só não sei se a MGE chamaria um dos dois pra dublar o ator), só citei o Chico obviamente por conta da dublagem carioca (pois sabemos que o Bardavid infelizmente não tem como), mas mesmo assim melhor esperar até Agosto ou Setembro pra saber quem dublou o ator.Querido, não precisa se desculpar, você apenas fez um comentário que gerou diversos pontos de vista, somos humanos e às vezes, acabamos por nos desentender.
Novamente, peço desculpas pelo o que resultou essa conversa.
DavidDenis Escreveu:"então, por coerência, também deveríamos considerar a Marli Bortoletto pra dublar a Christina Ricci na série da Wandinha, já que ela foi a primeira a dublar a atriz nos filmes da franquia, mesmo que tenha sido só nas versões em VHS"Então, mas foi exatamente por isso que citei a Marli ? não porque eu ache que ela devesse dublar a Christina Ricci hoje (seria realmente bizarro, rs), mas pra mostrar que seguir só a lógica da coerência histórica nem sempre leva às melhores escolhas. Meu ponto era justamente esse: às vezes, o que mais marca o público é o que faz mais sentido manter.
Isso seria a treva,
Sou a favor de coerência, ou se defende bonecos ou não defende. Tipo amar a Marcia Regina em "Eu Sei O Que você Fizeram" e não querer Wellington Lima.
Normalmente a defesa é parcial por ter fãs. Fãs do Briggs sempre querem ele em tudo, sempre, mesmo não combinando. Mas é aquilo querem Briggs no Superman jovem - mesmo sem combinar - mas não querem a Monica Rossi na Lois jovem por não combinar.
Mas convenhamos que Marli na Wandinha seria terrível... rs