SuperBomber3000 Escreveu:Eu enxergo uma possibilidade - muito pequena, mas existente - do home office do Briggs estar num patamar autorizado para cinema na Disney. Falo isso com base no fato de existir um dublador específico no Brasil que tem esse status, que é o Luiz Feier Motta. A exceção que comprova a regra, claro. Mas não acharia impossível o HO do Briggs vir a ser cotado do mesmo jeito em algum momento.Mas o Feier não teve que fazer presencial Deadpool vs Wolverine?
Mas novamente, acho que é uma possibilidade pequena, considerando que ele já foi efetivamente trocado em outros projetos de cinema da Disney.
Eu não diria que o Buzz é o personagem mais importante da carreira do Briggs—acho que esse título iria para o Superman, mas é inegável o valor do Buzz pro Briggs, já que foi o primeiro personagem de tamanho destaque que ele teve. A questão com o Buzz que difere do Mickey e do Super é que não é uma série, um curta, ou longa pra streaming—é um filme pra cinema de uma franquia extremamente adorada por muitos... então eu acho que o Briggs poderia tranquilamente abrir uma exceção pro Buzz sim.
Isso ou ele poderia fazer um vídeo ou post todo emotivo "passando a tocha" pra um novo dublador como foi com o Mion—provavelmente um Glauco ou Dlaigelles da vida.
True love will find you in the end.