Daniel Cabral Escreveu:Olha, eu já tinha visto esse mesmo trecho da voz desconhecida do Chaves lá naquele grupo do Facebook, mas eu discordo que tenha sido o Cassiano. Pra mim, me soou muito mais como o Sérgio Rufino, só não sei muito bem se ele já trabalhava quando esse lote foi feito em 1990, talvez sim, mas não posso dar muita certeza agora...Obrigado pelo esclarecimento. Só para constatar, o Rufino, pelo que vi em entrevistas dele, começou a dublar no final de 1990, na Álamo, trazido pelo dublador Carlos Laranjeira. Como esse lote estreou na matade de 90, o dublador que dublou o Chaves nesse loop não deve ser o Rufino. Então, se também não é o Mário Lúcio, deve ser algum dublador que é desconhecido para nós que durou pouco tempo na dublagem.
Na minha sincera opinião, Bruna, eu posso assegurar quase que parcialmente de que esse dublador improvisado do Chaves na cena tenha sido o Sérgio Rufino. Não sei, a voz me soou bem parecida com a dele, mas não dá pra ter muita certeza agora, só mesmo se a gente perguntasse pra algum dublador, mas duvido que eles consigam se lembrar de uma informação datada de mais de 30 anos atrás, só vai depender da nossa sorte mesmo, se é que me entende, mas enfim...
Discordo totalmente que tenha sido o Mário, Miguel, eu ainda acho que a voz improvisada pode ter sido do Sérgio Rufino, sem sombra de dúvidas. Só não dá pra ter muita certeza, pois nem sei se ele chegou a trabalhar na MaGa ou se ele já dublava em 1990, talvez sim, mas ainda se a gente perguntasse pra algum dublador, eu duvidaria que eles tentassem se lembrar de uma informação datada de mais de 30 anos atrás. Isso só vai depender mais da nossa sorte mesmo, quem sabe?
Pois pra mim, me soou muito mais como o Sérgio Rufino, quase certeza. Só não dou certeza absoluta, pois não sei se ele chegou a trabalhar, de fato, na MaGa nem se ele já dublava em 1990, só se perguntarmos pra algum dublador mesmo, mas aí não garanto que consigam relembrar uma certa informação datada de mais de 30 anos atrás, só se depender da nossa sorte, talvez, mas enfim...
Reconhecimento de Vozes #2
7894 Replies, 2267746 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.232 |
Hoje, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.511 |
Ontem, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 500 | 79.147 |
25-08-2025, 17:31 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 36 | 1.009 |
24-08-2025, 07:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.261 | 607.025 |
22-08-2025, 00:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)