RHCSSCHR Escreveu:Não sei se é o tópico mais apropriado, até porque a dublagem nem foi iniciada ainda (e muito menos a produção estreou ainda), mas as gravações do áudio original de Toy Story 5 já se iniciaram, e recentemente foi revelado que a Jessie terá uma grande participação nessa continuação.
Há algum tempo já se comenta aqui no Fórum sobre a enorme possibilidade da ausência do Guilherme Briggs pro Buzz Lightyear, já que ele dubla apenas remotamente, e a Disney só aceita atualmente dublagem presencial (ainda mais pra cinema). Mas eu acho que não vai ser o Briggs que poderá ficar de fora. Diante de algumas evidências, a própria Mabel Cezar poderá ficar também de fora, já que ela agora mora nos States e foi trocada em Guardiões da Galáxia Vol. 3.
Quem vocês acham que poderiam ser opções de substitutos para eles, caso iso realmente aconteça?
Sinceramente prefiro que abrem excessão e que seja a Mabel e o Briggs nos personagens, são vozes bem icônicas nesses filmes e que o pessoal adora, acho que a Disney deixe que role dublagem remota pra Toy Story 5