Bruna Escreveu:Acho que dá pra descartar o Tatá com certeza; o Cassiano também, embora eu confesse que tenha achado parecido também com ele.Pensando bem agora, pode ser que seja o Mário Lúcio. Ele além de ser um grande amigo do Gastaldi e um dos fundadores da Marshmallow, estúdio que foi alugado pela MAGA por um certo período, também dizem que ele tem uma voz muito parecida com a do saudoso MAGA. Inclusive, em várias entrevistas, o Mário Lúcio diz que já foi cotado para substituir o Chaves depois que o Gastaldi faleceu.
É possível que esse tenha sido um loop que tivesse algum problema e tenha sido redublado depois do falecimento do Maga, ou é impossível?
É um loop meio estranho, mas parece o Maga pelo menos no final da frase ("desejo"), o que faz eu me perguntar se talvez essa versão aí do vídeo seja algo "composto"—mixando o Maga com uma outra voz pra remendar algo que estava com problema ou que não deu pra dublar na hora.
Acho que, na época, se eu precisasse achar alguém pra fazer um loop do Gastaldi, talvez eu pedisse pro Mário Lúcio de Freitas... será que poderia ser ele tentando imitar o Maga?
Reconhecimento de Vozes #2
7894 Replies, 2269370 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.303 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.588 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 500 | 79.301 |
25-08-2025, 17:31 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 36 | 1.029 |
24-08-2025, 07:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.261 | 607.038 |
22-08-2025, 00:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)