SuperBomber3000 Escreveu:Nem sabia que existia essa versão, para mim é uma surpresa.
Como um todo essa dublagem é bem fraca, mas confesso que gostei do Ricardo Fábio no Pernalonga, pensando unicamente no trabalho individual dele. É uma escala que, não-ironicamente, poderia ter dado muito certo em um outro contexto, num estúdio melhor com uma direção melhor.
Acredito que Piracicaba seja o melhor palpite, mas não descartaria ser algo de Miami da época em que o Rico trabalhava lá, ali do fim dos anos 90 quem sabe ou início dos 2000. Talvez da Globecast Hero ou da Etecetera Group, cujos trabalhos eram um pouco mais "diferentes" dos da BVI e do The Kitchen.
Os DVDs foram lançados na segunda metade dos anos 2000, então já podemos descartar Miami. Nessa mesma época, ele chegou a dublar o Pica-Pau no curta Pânico na Cozinha (essa ficou horrorosa) e até mesmo o Gaguinho.
[video=youtube;nqp9d-PFldw]https://www.youtube.com/watch?v=nqp9d-PFldw&list=PLpQak6C2rkhsTBiZVlJ2X2pTWWX499QWc&index=6[/video]