Jef Escreveu:[video=youtube_share;gv0HOBiMl3U]http://youtu.be/gv0HOBiMl3U?t=4975[/video]
Consegui achar uma entrevista em podcast com o pessoal do Antimatéria (antigo Mais Geek), e nela o Haterman mencionou (em 1:22:56) que não só Gundam 00 tava programado pra exibir na extinta Loading... mas também as séries Seed (incluindo Destiny) e Iron-Blooded Orphans. Ele também mencionou que era contrato direto com a Sunrise (atual Bandai Namco Filmworks) e foram dublados um total de 12 episódios de 00 apesar de terem só exibido sete, e além disso ele mencionou ainda ter as masters guardadas com ele. Só isso já implica uma possibilidade ainda maior da Artworks ter conhecimento dessas masters, como eles já estão exibindo um bloco na TV Cultura desta vez sob contrato da Artworks (no caso a distribuidora deles), a probabilidade de vermos o resto dos episódios inéditos da Unidub + o resto finalizado no estúdio da Artworks passa a ser maior.
Isso, claro, se tiver cliente interessado pelo menos em 00. Mas o que o SuperBomber mencionou antes pode dar um impulso nessa situação.
Outra coisa não relacionada é que ele mencionou ter alguns "testes" gravados para algumas séries Ultraman na época, mas que não se tratavam de produtos aprovados ou reprovados. Talvez essa informação seja melhor discutir no tópico de Ultraman, mas fica aí a curiosidade.
Por mais que seja interessante o fato do Haterman ter as masters de 00 dublado consigo, eu sinceramente não reclamaria se, escalando o mesmo elenco, fizessem uma redublagem parcial que fosse.
Tira o Marco Antônio Abreu da narração e deixa o Ítalo Luiz para fazer match com o Ribbons narrando no original. Redubla por cima todas as dobras e repetições errôneas que aconteceram no primeiro episódio com as vozes fixas do segundo em diante. Enfim, Gundam 00 teve vários problemas na dublagem, claramente foi um trabalho apressado para ficar pronto rápido e ser exibido na TV.
Mas, interessante saber que tinham Seed e outras coisas. A versão remasterizada de Gundam Seed é algo que eu vejo bastante potencial de ser lançado num futuro, quem sabe.