A Dublagem Carioca Está Morrendo ou Sumindo?

27 Replies, 1451 Views

Eu realmente acho que um polo de dublagem que tem tanta novela, filme blockbuster, anime e documentário rolando ao mesmo tempo em vários estúdios está bem, mas beeeeeeeeeeeeeem longe de morrer. Acho que o estúdio que mais tem produções novas semanalmente deve ser a MGE, quase toda semana tem no mínimo duas produções inéditas na Netflix, fora a Som de Vera Cruz que tem clientes grandes como a Crunchyroll, Netflix, Globoplay, produções da Pixelogic e uma distribuidora de novelas para Angola. Posso estar enganado, mas acho que só a Som de Vera Cruz tem mais de 10 diretores trabalhando ativamente, o mais equivalente a isso em SP seria a Vox Mundi. Só aí, tem o mérito de mais um monte de produções que não falamos, como produções pro Globoplay e Gloob na Beck, documentários na Drei Marc, Tecniart e Gigavoxx e diversas outras. O que eu escutei, na realidade, é que em SP estava com certa baixa de trabalhos há algum tempo, mas também está bem longe de morrer.

Mensagens neste tópico
A Dublagem Carioca Está Morrendo ou Sumindo? - por Yukihira - 14-04-2025, 00:45

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.323 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.838 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.156 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.165 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.488 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)