A Dublagem Carioca Está Morrendo ou Sumindo?

27 Replies, 1441 Views

LuizTemp12 Escreveu:Nossa não...acho que muita coisa vai pro rio, a diferença é que hoje em dia São Paulo tem dublado mais do que animes e filmes b como era de costume, então dá essa impressão..

Inclua reality shows e documentários da TV Paga aí.

Kevinkakaka Escreveu:Eu acho que esse tópico faria mais sentido em 2005-2010, quando não havia streaming, e a TV paga e o home video davam larga predileção à dublagem paulistana.

Estenderia isso até 2015 mais ou menos, mas concordo. Problema é mais implicância do Danilo mesmo. Outro dia ele citou uma publicação da Zayra Zordan em redes sociais, que eu não vi, mas segundo ele, estaria dizendo que estava sem trabalho, e aí ele disse que ela estaria sendo preterida por "moleques de anime", como se ela concorresse com dubladores masculinos jovens pelos mesmos personagens.

A própria Disney começou a mandar mais conteúdo relevante, pensando justamente na linha do MCU, Star Wars e blockbusters de cinema e geral para SP já no início da década passada. A TV Group já dublava para cinema para a Disney ali por volta de 2011/2012, não começaram agora como alguns aqui parecem pensar.

Mensagens neste tópico
A Dublagem Carioca Está Morrendo ou Sumindo? - por SuperBomber3000 - 13-04-2025, 20:24

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.532 42 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.573 47 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.432 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.715 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.733 8 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)