Sobre os filmes do Watchmen, a impressão que tenho é que se basearam em voice match para escalar o elenco, muito mais do que fisionomia dos personagens ou qualquer coisa do tipo. Isso explica a estranheza de algumas escalações, mas provavelmente o resultado final está melhor do que estão falando. O próprio Guilherme Lopes ficou bem próximo da voz original em inglês.
Marco Aurélio dirige lá desde 2016 se não me engano, não é uma adição tão recente não.
Entra muito mais coisa no Disney+ (e até então, nos canais da Disney na TV Paga antes deles finalizarem sinal) do que blockbusters de MCU e Star Wars.
Joserlock Escreveu:Unidub sempre teve alguns problemas nos elencos por causa de escalas do Wendel ou Wellington, mas agr os novos diretores da casa além desses problemas ainda tão conseguindo entregar performances fracas de bons dubladores (como em Mortal Kombat 1)
a unica boa adição de direção q fizeram foi o Marco Aurélio, q msm tendo uns deslizes tipo em Pinguim, ainda consegue entregar trabalhos sólidos
fico até preocupado com a dublagem da série dos Lanternas. Porém, já estivemos em épocas bem piores onde as produções da Max caiam na Atma kk
Marco Aurélio dirige lá desde 2016 se não me engano, não é uma adição tão recente não.
JAXK Escreveu:É que eu mencionei as produções da Disney apenas, não de outros lugares (como Netflix que usa elenco carioca), mas enfim
Entra muito mais coisa no Disney+ (e até então, nos canais da Disney na TV Paga antes deles finalizarem sinal) do que blockbusters de MCU e Star Wars.