SuperBomber3000 Escreveu:De forma isolada, seriam ótimas escalas um deles no Char, mas aí eu lembro que ambos já protagonizaram Gundam Wing no passado como o Duo e o Heero, respectivamente.
Sei que é muitíssimo improvável, talvez nem tanto, mas ainda é improvável, na menor possibilidade de ter um material de Gundam futuro dublado que faça crossover entre linhas do tempo e séries diferentes da franquia, isso geraria uma dobra, no mínimo estranha.
Eu iria de Duda Ribeiro, Nizo Neto, Marcelo Garcia, Duda Espinoza ou alguém nessa linha no Char, a exemplo de nomes veteranos, mas ao mesmo tempo escalas "duráveis", que não tenham vozes gastas o bastante e poderiam interpretar o personagem em todas as suas fases caso algum material mais antigo da franquia viesse a receber dublagem, e por vários anos.
Eu também proponho nomes cariocas porque o primeiro filme do Hathaway foi feito lá e seria bom manter uma unidade, se meterem um flashback do Char no próximo filme, que não deve cair na Delart mas deve cair em algum outro estúdio do RJ. Mas em São Paulo, poderia ser outro veterano que não tivesse feito qualquer papel grande em Gundam Wing ou 00, como um Celso Alves, Figueira Júnior, Ulisses Bezerra, Dado Monteiro, Márcio Marconato, ou algum outro nome nessa linha.
Como tinha dito lá atrás, eu mais queria o Garcia Jr, por ser mais veterano, assim como Manolo Rey fez o Amuro Rei. Outros nomes que pensaria em colocar seria o Marcelo Garcia ou Márcio Marconato. Como a escala do elenco é majoritariamente paulista, embora tenha alguns nomes cariocas é bem provavel que o Char tenha uma voz paulista e pelo fato da voz original ter substituido pode ser alguém bem jovial.
Também é bom lembrar que não se sabe se um dia manterão Manolo Rey no Amuro e a Mariana Alexandre na Quess Paraya em uma possivel dublagem de algum titulo de Gundam que os personagens apareçam, se é que vão aparecer, pelo fato de terem dublado apenas uma única fala.
Falando nisso encontrei com a Mariana Alexandre na CCXP e pedi pra ela gravar uma fala da Quess Paraya e desejar que dublasse ela no Char Countterattack um dia:
https://www.facebook.com/reel/850447397030737