DavidDenis Escreveu:Tem vozes no Gundam novo que eu mesmo achei difíceis de conhecer... Dani de Angelo, Bruna Axt, Jessica Dannemann... Pegando vozes adicionais, não conheço bem Carla Vazquez, Carol Costa, Talita Nativa, Livia simardi...
E considero a escala da Michelle Zampieri bem fraca.
Daniel D'Ângelo trabalha no staff da Artworks, também é foi técnico de som da série, mas trabalha em outros estúdios com alguma frequência. Jéssica Dannemann é do RJ, e também dubla em outros estúdios. A Bruna é que prece ser mais frequente lá apenas.
A Talita e a Lívia transitam entre vários estúdios de SP, a Talita eu sei que participou de The Walking Dead (tanto a série principal quanto alguns spinoffs), e a Lívia por exemplo vai dublar, se não mudarem de ideia, a Mulher Invisível no próximo Quarteto Fantástico, fez também a mãe do Cartman e o Kenny na dublagem do último jogo de South Park. Carla Vazquez e Carol Costa é que tal como a Bruna Axt, parecem ser mais exclusivas da Artworks também.
Não discordo que a Michelle tenha ficado fraca. Deveria ser alguma outra dubladora tipo a Thaynara Bergamim, Mariana Evangelista, Isa Guarnieri ou a Gabi Milani na protagonista, mas atuar mal, a Michelle não atuou.