DavidDenis Escreveu:Lazarus eu já não acho, achei bem pior que Detetive da Mesa de Jantar... Tem vozes que eu até gosto, como Krysna Dias, Gabriella Aly e Luciano Magalhães, mas o resultado final é bem mais fraco.
Agora, o novo Gundam eu achei bem fraco ein... em um grupo de fãs de anime do ZAP (com bastante gente) estavam até achando que era dublagem de Curitiba, vozes estranhas em mulheres principalmente, só acreditaram que era SP pela voz do Marcio Araujo.
Sobre o trecho negritado, aí também eu acho que é mais coisa de fã de anime que não conhece nada ou quase nada de dublagem depois de 2010, e não são poucos assim. Michelle Zampieri, Lia Mello e a maioria ali, praticamente nenhum deles é ruim nesse nível que foi colocado, só não são muito conhecidos pela galera que assistia anime dublado na época do Animax e depois parou, mas já possuem mais de 10 anos de carreira e alguns até já protagonizaram outros animes.
Aí eu realmente já acho que seja mais má vontade com dublagem paulista atual que outra coisa. Muito fã de anime quando vai falar de dublagem, em geral está preso em 2008 e só lembra, e bem porcamente ainda de dublagens da Álamo e olhe lá. Basta lembrar de alguns dos vídeos do Pop Nerd falando de Hunter x Hunter e Naruto Shippuden, e não conhecendo nomes como a Rosa Baroli (!), o Henrique Canales, a Melissa Lucena, a Marina Santana, o Bruno Marçal e diversos outros. E infelizmente muitos pensam parecido com ele.