SuperBomber3000 Escreveu:Se comparar com All Dubbing, ou até com alguns projetos específicos com star-talents/atores-cantores da Disney que são sabotados pela mesma, ou com alguns demais estúdios em condições mais específicas, como vários trabalhos da Luminus feitos com as mesmas 10-15 pessoas em todo projeto em anos recentes, entre outros, eu não vou discordar não. Colocaria o Lazarus numa situação parecida também.
Mas, não deixa de ser muito embaçado, infelizmente. Tinham opções bem melhores que Buenos Aires + remoto para dublar essas produções, seja por parte de outros clientes da Amazon, seja por parte de outros clientes da Turner/Max/Adult Swim, que é uma pena que não tenham sido usadas nesses projetos.
Lazarus eu já não acho, achei bem pior que Detetive da Mesa de Jantar... Tem vozes que eu até gosto, como Krysna Dias, Gabriella Aly e Luciano Magalhães, mas o resultado final é bem mais fraco.
Agora, o novo Gundam eu achei bem fraco ein... em um grupo de fãs de anime do ZAP (com bastante gente) estavam até achando que era dublagem de Curitiba, vozes estranhas em mulheres principalmente, só acreditaram que era SP pela voz do Marcio Araujo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.