Henrique Carlassara Escreveu:Estou ABANDONANDO O DUBLANET.
Vocês me venceram pelo cansaço. Não são uma ou duas coisas minhas que não são aprovadas sem motivo algum.
Tanto esforço não vale de nada.
Um belo exemplo é The Middle, lutei pra conseguir os dados e ao invés de ser aprovado, o tópico com 6 dados do elenco simplesmente DESAPARECEU.
O sistema é interessante, parece que existem alguns "preferidos", principalmente se você enviar alguma coisa de uma produção dos anos 50. Todo dia verificando e nada, sempre em atividade e nada do que eu faço é aprovado, principalmente em séries. Outras membros estão sempre com os trabalhos liberados, mas os meus sempre estão ficando pra trás. Reintero que são DEZENAS de coisas agarradas.
Cansei de implorar pra que alguém aprove alguma coisa e automaticamente criar uma imagem de "chato e inconveniente".
Então é uma despedida mesmo, se toda minha colaboração se tornou inútil, não há o que eu fazer aqui!
Obrigado a todos.
e ae blz?
kra, vou dividir seu texto pra ficar mais fácil.
rpz, o fórum precisa ser moderado, caso contrário teríamos uma enxurrada de informações falsas sendo aprovadas sem nenhuma comprovação e isso não é bom para quem só quer ver quem dublou tais personagens ou para quem usa a informação para comparações de vozes e cada moderador tem seu tipo de verificação, alguns confiam em determinadas pessoas, outros preferem procurar trechos específicos pra sanar dúvidas e e por ai vai.
Uma coisa que sempre disse para quem gosta de postar informações é de sempre salvar a informação num banco de dados pessoal e soltar a informação sem se preocupar se vai ser aprovado ou não pela questão da demora do tópico ser aprovado pelos moderadores. Por exemplo, já postei diversos filmes e complementos e/ou correções de filmes, séries e desenhos que até hoje não foram aprovados, mas até hoje tenho essas informações guardadas para caso precise postar de novo com novas informações e/ou mídias.
provavelmente the middle saiu do ar para que houvesse algum tipo de verificação ou alguém deve assistir para encorpar com informações o tópico, mas o que se peca no fórum é a falta de comunicação entre a moderação e os membros para explicar o que está acontecendo com tópicos que sumiram ou que não foram aprovados.
Não acho que existe alguns "preferidos", mas sim membros avisarem em tópicos, principalmente neste, que foi postado algo e ser liberado mais rápido pelos moderadores.
agora, uma coisa que o fórum precisa é de mais moderadores para fazer verificações e evitar que colaboradores abandonem o fórum por sentirem desvalorizados.