Henrique Carlassara Escreveu:Estou ABANDONANDO O DUBLANET.
Vocês me venceram pelo cansaço. Não são uma ou duas coisas minhas que não são aprovadas sem motivo algum.
Tanto esforço não vale de nada.
Um belo exemplo é The Middle, lutei pra conseguir os dados e ao invés de ser aprovado, o tópico com 6 dados do elenco simplesmente DESAPARECEU.
O sistema é interessante, parece que existem alguns "preferidos", principalmente se você enviar alguma coisa de uma produção dos anos 50. Todo dia verificando e nada, sempre em atividade e nada do que eu faço é aprovado, principalmente em séries. Outras membros estão sempre com os trabalhos liberados, mas os meus sempre estão ficando pra trás. Reintero que são DEZENAS de coisas agarradas.
Cansei de implorar pra que alguém aprove alguma coisa e automaticamente criar uma imagem de "chato e inconveniente".
Então é uma despedida mesmo, se toda minha colaboração se tornou inútil, não há o que eu fazer aqui!
Obrigado a todos.
Bom dia. entendo seu lado. Fazemos tudo que conseguimos atualizar no momento e tempo que possuímos. Não é o ideal deixar muito tempo moderado passando batido muitas coisas tanto respostas como em The Middle - por ter muitas temporadas demanda pouco mais tempo, ou tópico novos, estou ciente que respondeu em séries como Trying e Equalizer que comecei a atualizar no tópico.
Bom não tem preferidos, tem moderadores que acompanham dublagens mais antigas e outros mais atuai, acabamos focando muitas vezes em verificar produções sem créditos completos pra evitar erros que acabam passando. Por isso produções com créditos oficiais acabam aceitas mais rápido.
No.mais caso queira voltar fique a vontade.