SuperBomber3000 Escreveu:Outro assunto: Detetive Conan deve aparecer na Netflix futuramente, algumas fontes já vazaram. Ninguém sabe se vem com dublagem ainda nem nada, ou quantos episódios seriam disponibilizados, mas acho possível tentarem fazer o que foi feito nos EUA recentemente, que foi disponibilizar o anime a partir do episódio 890 se eu não me engano e com um novo elenco em inglês, ignorando a dublagem em inglês da Funimation dos primeiros 130 episódios.
Já vou adiantar, no momento só tem 42 episódios cadastrados, que na ordem da Netflix é a 1ª temporada. Foi justamente essa quantidade que chegou na Crunchyroll legendada, e depois acrescentaram mais até o 123, que continua até hoje.
É muito provável que Conan seja apenas legendado na Netflix também.
Vi alguns latinos falando que talvez a dublagem deles não pudesse ir pra Netflix, porque os primeiros episódios não eram mais distribuída pela TMS, não sei se é verídico ou achismo deles.
https://x.com/NerdworkYT/status/1908276599843066138
De qualquer forma a dublagem latina foi até o episódio 288, e as últimas levas de lá eram por meio de financiamento coletivo. As chances são muito baixas de a TMS bancar uma dublagem brasileira, então as chances são do anime chegar pra gente na Netflix só com legendas mesmo.
OlavoRocca Escreveu:Tbm acho difícil MAS one piece tbm era difícil de rolar e rolou
Se n me engano, os primeiros 200 episódios tiveram dublagem em espanhol latam... acho que ele veio pela tms... já Yaiba tá pela viz (será que ainda tem chance de educar?)...
Eu gostaria de ver o anime dublado, mas entendo que é quase impossível de rolar. :x
Detetive Conan é praticamente certo que é apenas legendado, já Yaiba por ser da Viz Media vai ganhar dublagem futuramente, praticamente todos os animes recentes da Viz receberam dublagem brasileira (Zom 100, Yashahime, Captain Tsubasa, One Punch Man, entre outros).