OlavoRocca Escreveu:Tbm acho difícil MAS one piece tbm era difícil de rolar e rolou
Se n me engano, os primeiros 200 episódios tiveram dublagem em espanhol latam... acho que ele veio pela tms... já Yaiba tá pela viz (será que ainda tem chance de educar?)...
Eu gostaria de ver o anime dublado, mas entendo que é quase impossível de rolar. :x
One Piece tinha menos de 900 episódios quando a redublagem foi iniciada, enquanto Detetive Conan atualmente tem mais de 1300 se não estou enganado. Ainda que 900 episódios sejam muita coisa, havia uma perspectiva para a dublagem da série ser iniciada sem parar até dublarem tudo algum dia, e meio que ali era a data limite também. Passasse de 2019/2020 para começarem a redublagem e o anime acumulasse 1000 episódios no Japão sem ter uma versão brasileira integral de fato, eu acho que a Toei talvez até pudesse ter desistido.
johnny-sasaki Escreveu:eu acho irreal achar que Detetive Conan ganharia dublagem com seus mais de mil episódios. Mais fácil esperar que dublassem todos os filmes.
A Netflix dublou uns spin-offs e tá exibindo Yaiba,que é do mesmo criador,e aí tão aproveitando e lançando Detetive Conan desde o início,mas se até pra legendar tá difícil disso progredir,imagine dublar...
Eu também acho, e Conan tem uma característica que é o fato de muitos episódios serem soltos, com roteiros fechados em si de forma episódica. Dá para começarem a dublar a partir de algum ponto posterior, como fizeram nos EUA, e eu acho mais provável da TMS fazer aqui. Lá ignoraram os primeiros episódios dublados em inglês e pularam mais de 700. Não existe confirmação do que vão fazer aqui, mas é uma possibilidade.
Raposita Escreveu:Se tiver dublagem, será que o Pedro Alcântara ainda dublaria o Conan? Considerando que o personagem tem 6-7 anos
Talvez, já que os especiais e spinoffs que foram dublados depois seguem quase o mesmo elenco do primeiro filme.