Aoi Tori Escreveu:Sinceramente, acho que ficaria do mesmo nível independente de ser All Dubbing e Argentina. Ambas as opções já provaram sua mediocridade. O protagonista me parece o Renan Brum, que além de deixar o personagem muito jovem tem uma interpretação pobre e "carimbada".
Enfim, no dia 8 teremos Gundam no Prime Video.
Apesar do Renan Brum dublar no RJ hoje, ser ele no protagonista com outras opções remotas disponíveis é uma pena. Eu esperava que ao menos chamassem alguém como o Alexander Vestri, o próprio Rafael Quelle que atuou no anime do Detetive da Mesa de Jantar, ou o Vitor Coldibelli, sendo nomes daqui do país que já dublaram algumas coisas para a Argentina, fosse um dos três no personagem principal já melhoraria a coisa um pouco, tal como a Linn Jardim ou a Mari Guedes em algum papel feminino de destaque.
Mas se o remoto não foi usado adequadamente certamente ficou muito fraco, o elenco de Buenos Aires em si é bem deficitário, o que é uma pena.
vmlc Escreveu:All Dubbing ou Argentina, no final é melhor assistir em japonês do que a uma dublagem desses estúdios.
De fato, mas aí nem para disponibilizar o áudio japonês, a Max disponibilizou.