Bruna Escreveu:Márcio Dondi no Pacha (Nova Onda do Imperador, se fizerem algo novo com o IP e não der pra chamar o Humberto Martins)Já que eu falei do Pacha e da possibilidade de um "Novo IP", vou fazer o mesmo com os outros personagens, já que muitos talvez não pudessem retornar:
Kuzco - O melhor substituto do Selton, pra mim, foi o Peterson; dito isso, seria improvável o retorno do Peterson, então não veria problema no retorno do Marcos Souza. Vejo o Cantú e o McKeidy como opções bacanas também... tem outras opções que eu consideraria, mas aí já não tenho tanta certeza—Thadeu Matos, Marcus Júnior, Daniel Muller... nomes que me vêm mas que eu não tenho certeza se ficariam legais.
Yzma - Tanto a Carmen Sheila quanto a Geisa Vidal, que substituiram a Marieta, infelizmente já são falecidas. Eu acho que se fosse por voice match com a Marieta, a Cecília Lemes seria uma baita opção, e acho que ela combinaria com a personagem; consideraria também a Mariangela, que já é uma opção talvez mais condizente com a personagem em si, não indo tanto pela Marieta. Indo puramente pela personagem tem a Marlene Costa, Martha Cohen, Rosa Maria Baroli, etc.
Kronk - Que eu saiba o Briggs sempre fez o personagem e provavelmente continuará o fazendo, mas como ele tem as questões do remoto dele, ainda vale a pena tentar imaginar quem poderia fazer no caso dele não poder: penso no Primo, Ale Marconato, Duda Ribeiro, Juarez...
True love will find you in the end.