Yukihira Escreveu:Achei as trocas no filme Batman Ninja medianas, mas tem algumas coisas bem interessantes de se pensar ali. Leo Rabelo no Superman, Luísa Viotti na Jessica Cruz e Gabriela Medeiros na Mulher Maravilha me agradaram, não consigo ver o Juarez funcionando em muitas outras produções do Batman, minhas preferências seriam o Mauro Horta ou o Duda Espinoza. Não curti o Schubert no Coringa nem o Duio Botta no Flash.po blz tem gente q quer recast, mas qual o sentido de trocar pra um dublador de quase mesma idade ou até mais velho? Rabelo pelo Briggs, Duda pelo Juarez/Horta/Espinoza. Não faz sentido nenhum.
além de q Briggs e Duda são beem superiores nos personagens, tirando o Juarez acho essas outras 3 escalas bem meh. Vai trocar 6 por meia dúzia e ainda vão ser ovos de qualidade pior k.
e concordo q o Schubert e o Duio foram as piores escalas, o Yan achei bem fraco nesse design do Tim tbm, ele forçou uma voz q n tem pra tentar encaixar. E o Espinoza envelhece d+ o Dick, ainda mais q ele tá emo. Um q me surpreendi foi o dublador do Capuz, ficou legal, mas não tem pq substituir o Renan q fica perfeito no personagem.
SEE YOU SPACE COWBOY ...