Joserlock Escreveu:Video no Instagram do Raul Rosa falando sobre a escalação
como esperado, foi decisão do cliente em trocar o Primo e também aconteceram testes. O único adendo de informação eh q o Raul disse q dublou o personagem sem imagem, somente a boca do ator aparecia na tela preta. Então, temos uma justificativa do pq ele ficou tão aquém da atuação (especialmente corporal) do cara, ele nem tava vendo kk. Disney não se ajuda mesmo né. Ele tbm elogiou a direção do Azevedo, mas se o diretor tinha acesso a imagem anteriormente e afins, podia ter trabalhado melhor nesse caso.
enfim, vcs comentaram do Cantu aparecer de co-diretor nesse ultimo ep lançado, mas n era novidade pq eu falei q num video do Maia do Insta ele já tinha contado q teve 2 diretores na série. A única duvida fica se o Azevedo chegou a dirigi-lo ou só o Cantu dirigiu os cariocas.
Não entendo pq fazem isso de darem para o dublador dublar sem imagem ao invés da cena inteira, é por medo de vazar algo?
Sobre a participação do Cantú, eu chuto que ele tenha dirigido apenas os cariocas, isso seguido do Raul ter elogiado o trabalho do Azevedo, ele deve ter dirigido a cena do Justiceiro com o Matt. Mas esse caso me lembrou aquele da Hailee Steinfeld em Gavião Arqueiro, onde o Cantú falou no Insta que a Amanda Manso (que dublou o trailer), não dublou a série por não ter passado no teste e aí escalaram a Lia Mello, vai entender né.