Moossan Escreveu:Segundo o Glauco, os dubladores que fizeram o teste pro Kaidou foram o Guilherme Lopes, Leonardo Camillo, Francisco Júnior, e o Luiz Feier Motta, que passou, e o motivo foi porque o cliente achou que foi a voz que ficou mais natural no personagem, o que menos estava tentando imitar o original.
De todos esses, eu sinto que talvez o Leonardo Camillo ficasse melhor que os demais por ter menos dobras/papeis marcantes ao longo da obra. Agora, ter simplesmente cogitado o Francisco Júnior para testes no Kaidou já seria sacanagem, e tê-lo incluído de fato nos testes do personagem foi absurdamente zoado, considerando que ele já é o Crocodile e o Jesus Burgess, e no lugar dele poderiam ter testado ainda algum dublador que não tenha dublado ninguém antes no todo da obra, como sei lá, o Rocha Jr. ou o Saulo Javan, ou até algum carioca via remoto como o Élcio Romar ou o Reinaldo Simões.
Mas novamente, o fato do Francisco Júnior ter tido, efetivamente, 25% de chances reais de dublar o Kaidou é um negócio absurdo, sério. Qualquer outro diretor separaria esse personagem para dubladores que não foram marcados em outros papeis antes.
Bem, entre esses 4 que fizeram, por mim ficaria o Leonardo Camillo ou o Feier, e que bom que o Feier ganhou. Camillo fez pouquíssima coisa na franquia, e o Feier apesar de ter feito o Z, é uma dobra que nunca vai acontecer na série.
RickMarques Escreveu:Glauco também confirmou que nas próximas aparições do Barba Branca quem vai fazer é ele por saber imitar as inflexões do Moreno.
Isso eu também sinto que é muito zoado, mesmo.