Luiz2812 Escreveu:pra mim o Rapha eh o pior
Joserlock Escreveu:sim, a escala do Rapha consegue ser ainda pior pq ao menos o Maia e Marcão possuem uma faixa etária próxima a do ator
É porque vocês não viram o Rodrigo Antas nele.....
Sobre o trailer do Lilo & Stitch:
A voz da Lilo tá praticamente idêntica à da Bianca Salgueiro. Muita gente achando que é ela, o que não faz o menor sentido, já que a Bianca era criança na época, e nem dubla mais.
Obs: de acordo com o Dublagem Fandom, quem tá dublando a Lilo é a Lara Paciello e a Nani é a Vic Brown.
O curioso é o Márcio Simões, pela segunda vez, dublando um personagem de animação agora em live-action. O primeiro é o Gênio do Aladdin, que ele fez tanto na animação quanto no live-action.
O problema é chamarem algum famoso. Mas até agora a dublagem tá muito boa pro atual padrão de dublagens da Disney.
Sobre o Zack Galifianakis, eu sempre achei também o José Leonardo meio nada a ver com o ator. Nunca assisti nada dele, pra deixar claro (acho que só vi trechos mesmo). Então deve ser o costume ou a impressão. Acho que o fato do ator ser barbudo deve ter dado essa impressão pra mim. Já que atores com vozes mais graves, como o Briggs e Juarez, já dublaram o ator.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo