Marcella Zullo Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=e8ILM8pfrXc&t=165sEudes Carvalho.
De quem é a voz aos 4:24 ?
Raposita Escreveu:O de roupa marrom? Me pareceu o Tatá GuarnieriNão foi, foi o Eudes Carvalho nele.
Marcella Zullo Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=e8ILM8pfrXc&t=165sJorge Pires.
De que é a voz aos 14:31 ?
GabrielSa Escreveu:Me parece o Ary Fernandes, mas não o conheço tão bem.Não foi o Ary, Gabriel, foi o Jorge Pires. Reconheço muito bem a voz dele mesmo depois de velho.
RoniSilva22 Escreveu:Jorge Pires, TalvezFoi o Jorge sim, Roni, você acertou.
GabrielSa Escreveu:Ele me passou pela cabeça também, mas n sei se ainda dublava na época da série (99-2000)Ele ainda dublava sim, Gabriel, foi o Pires aqui sim, senhor, eu posso comprovar bem.
RoniSilva22 Escreveu:Ele Está nas Vozes Adicionais, Pode Ser EleE foi mesmo, você tem que assistir bem o episódio até a parte onde ele aparece, entende?
vmlc Escreveu:Dublava, mas ali é o Ary mesmoSe estiver se referindo ao episódio que a Marcela nos compartilhou, então foi o Jorge Pires no lugar do Ary, tem que comprovar muito bem as vozes uma da outra, sabe?
taz Escreveu:É o Jorge Pires (voz do Seu Romão/Seu Madroga em Chaves), com 100% de certeza.Confirmando melhor de vez aqui o caso, Taz, foi o Jorge Pires no personagem que a Marcella nos compartilhou, não o Ary (nem sequer sei se ele já participou do desenho ou não), tem que identificar muito bem as vozes uma da outra.
A voz do Ary Fernandes é muito diferente. O Ary Fernandes fez o Rocko (A Vida Moderna de Rocko), e se nao estiver enganado, o Detetive Bowman no desenho do Superman dos anos 90.
RoniSilva22 Escreveu:Isso Que Eu Pensei Taz, Eu Conheço As Vozes do Ary Fernandes e do Jorge Pires, Achei Estranho o VMLC Falar Que Era o Ary, Porque Na Minha Cabeça a Voz Dele Era Muito Diferente DestaMas no final das contas, acabou sendo o Jorge no lugar do Ary, não sei no que deu pro vmlc confundir uma voz com a outra, sendo que tinha muito dublador paulista nos anos 90, até mesmo depois da grande greve de 1997, mas vocês entenderam aonde eu quero chegar com isso, não é?