Hades Escreveu:Tbm não estou certo de q foi o Nizo Neto quem fez a primeira voz do Grundy, mto embora esteja claro de q n era o Ronaldo Júlio. A voz parece com a do Nizo, mas n dá pra ter certeza, ainda mais com ele dublando outro vilão nos msms episódios em q o Grundy tem essa voz.
Eu vi aqui na Netflix para tentar descobrir se era o Nizo e parece ser ele, acho que talvez botaram o efeito para não perceberem que era a mesma pessoa dublando dois personagens diferentes. No entanto, o detalhe que gostaria de ressaltar era de que, por algum motivo a Netflix alterou a ordem dos episódios não só nesta série mas como tbm em Batman: A série animada, descobri isso vendo a Wiki em inglês da ordem de episódios de Liga da Justiça, além de que, quando fui ver Batman: A Série animada na Amazon, vi que lá a ordem é bem distinta da versão da Netflix.
OBS: Acho melhor corrigir a info no Tópico do Ronaldo, ele realmente foi a 2ª voz do Grundy, a Netflix que me confundiu aqui.