JAXK Escreveu:Não vou falar que você está errado no seu ponto, também achei a dublagem bem abaixo da serie da Netflix, o único ponto que posso dizer que é super positivo e que tinha muito na série original é que em Renascido até agora não teve dublador repetido em vários figurantes, o tanto que tinha do Thadeu Matos, Mario Jorge, Ricardo Juarez e Fernando Lopes dublando figurantes, não era brincadeira kkeh verdade, na Netflix parece q eles tinham um sistema de dublar os episódios por levas. E nessa levas, eles usavam praticamente os mesmos dubladores pros figurantes. Não acontecia só em Demolidor, mas acho q em todas séries dubladas na MGE. Altered Carbon eh uma q lembro disso acontecer direto.
Agora as escalações dessa nova série nos personagens novos, achei bem esquisita pra falar a verdade, como você mencionou alguns personagens estão com vozes jovens demais que não condiz com a aparência, até o personagem do Michael Gandolfini eu achei a voz muito jovem pra ele, não sei quantos anos tem o personagem, mas parece voz de adolescente.
JAXK Escreveu:Será que não tem chances do Heitor fazer um tom de voz parecido com o do Nando?no tribunal o Heitor fez uma voz bem diferente, mas foi só uma fala. Por isso disse q vou esperar mais pra julgar, mas não boto muita fé nessa escala não. O ator tá 40tao e com voz de fumante.
aliás, uma escala boa q n citei eh o Diego Marques no Hunter Doohan (vulgo Hugo Myara de Wandinha). O personagem dele deve ser importante pra frente rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...