Dunkinho Escreveu:Eu gosto do Philippe Maia no Nicholas Hoult
![[Imagem: 1ot72O1.gif]](https://i.imgur.com/1ot72O1.gif)
Earthquake Escreveu:Mas o MAIOR TRABALHO DELE, o OPUS MAGNUM, o CRÈME DE LA CRÈME dele, sem sombra de dúvidas, é o Chris O'Donnell na dub de LA da grande obra cinematográfica Batman e Robin. Arrisco dizer que é a melhor coisa naquela tragédia que é a dublagem de LA kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou concordar com vc, no meio dessa dublagem trevosa, ele ficou aquele ruim q chega a ser engraçado de assistir e n de só dar dor nos ouvidos kkkkk
"eu quérum cárru... ax gatax goxtãu"
O famoso "tão ruim que é bom"
JAXK Escreveu:Eu gosto do Wendel no Robert Pattinson, acho que é a escala que mais funciona no ator e também é um dos poucos atores que a voz do Wendel funciona.n acho q seja tão impopular assim gostar da escala hoje em dia? Olhando os que já fizeram o ator, o Wendel só perde pro Peterson. Claro, teria opções melhores pro ator em ambos polos, mas eu consigo curtir e essa escala tem melhorado com o tempo, na verdade.
desde q o ator ficou mais maduro, acho q a voz casou melhor, além dq q o Wendel conseguiu fazer bem os tipos de papéis diferentões q o Pattinson tem interpretado. O Rei, O Diabo de Cada Dia e Tenet pra mim ele tá mto bom. No Farol gostei do resultado tbm, ainda mais comparado a péssima escala do Tiraboschi no Dafoe.
em Batman tem gente q n gosta dele como o morcego, mas no Bruce Wayne pra mim eh quase inegável q ficou bom. O tom de voz mais contido, vulnerável e soturno ficou mto encaixado. E em Mickey 17 novamente parece q teremos um bom trabalho.
SEE YOU SPACE COWBOY ...