Breno Leonardo Escreveu:Eu espero muito que Superman tenha ido pro Rio de Janeiro , Eu sou muito fã da dublagem em São Paulo só que eu sei que em algumas live action eles costumam depende do estúdio fazer escalação bem EstranhasEu acho que n chega a isso... ainda.
O meu medo é ter vindo tipo um Adriana Pissardini na Lois Lane
Falando especificamente sobre a UniDub, a Warner Bros. Discovery como cliente da UniDub, é algo recente ? no quesito audiovisual. Começaram dublando séries da marca HBO e passaram a dublar tbm produções do Adult Swim.
Como eu disse antes, a Warner como cliente da UniDub, de forma geral, n é algo recente tendo jogos sendo dublados pelo estúdio há anos.
Mas em relação aos filmes p cinema, ainda n teve nenhuma produção dublada no estúdio. Minecraft e Mickey 17, provavelmente devem serem dublados na Wan Marc. Acompanhante Perfeita foi na Delart e com Pecadores deve ser a mesma coisa.
Em resumo, pode ser que a relação entre a Warner e a Iyuno-UniDub continue progredindo e eles acabem dublando os filmes p cinema da Warner. Se acontecer, te garanto que eles fazem o trabalho melhor doq a Grupo Macias.