vmlc Escreveu:Acabei exagerando pouco na hora kk. Também não acho que seja impossível, estranhei porque ele dublou em praticamente todos os estúdios de SP dos anos 90/2000 e ainda sim não tem absolutamente nada sobre ele. Acho que um caso parecido é o da Miriam Lins, que dirigiu na Tempo Filmes e dublou nos anos 2000, mas tem bem pouca coisa dela nessa época e em geral.
Sobre a Denise Carpi, no canal da própria tem um trecho onde ela dubla uma participação em Ugly Betty. É a mesma voz da Saori. Acho que isso confirma o que ela diz. https://youtu.be/I68-zZzWl_8
Sobre a Miriam, ela tem alguns poucos créditos listados nos anos 90, com isso, apesar de ter muita pouca coisa dela listada dos anos 2000, acaba dando base.
Em todo caso, infelizmente existe uma ausência de informações de produtos dublados na Tempo Filmes nos anos 2000 e início dos 2010. Muito reality e documentário foi feito lá que seria bom a gente catalogar, inclusive coisas que o Da Matta dirigiu lá e que quase nada foi catalogado.
Sobre a Denise, eu não lembrava dessa participação em Ugly Betty. A questão dela na Saori é complicada, mas também é outro caso que não tinha créditos listados. Infelizmente, muita gente que fez apenas participações menores, ainda que em muita coisa, acabou se perdendo do reconhecimento do público por muitos anos. Aí no caso de ela ter feito algum papel grande, esse reconhecimento se perdia também.
Talvez o Gil pudesse ter tido um pseudônimo também, vai saber.